O esquadrão cresceu. É com essa ideia de expansão que chega a nova coleção da Squad For Men, marca goiana de vestuário masculino que tem as sungas como carro-chefe, e que agora conta com opções também para elas. A coleção Squad For Women aposta em biquínis no modelo cortininha, em cores diferentes e várias possibilidades de amarrações, para atender aos mais variados gostos. Criada pelos empresários Diego Oliveira e Vanderlan Dias, a empresa cresceu no cenário de atendimento virtual, com vendas pelo site e via WhatsApp, e já conquistou mercado não só em todo o Brasil, mas também em países como Estados Unidos, Portugal, Itália, Inglaterra, Irlanda, Maldivas, México, Espanha e Uruguai, entre outros.
Desde que fundaram a marca e iniciaram as vendas de sungas, a princípio somente via WhatsApp, há quase três anos, os empresários contam que a demanda sempre foi crescente, fator que os levou a desenvolver o site. “De lá para cá, fomos aos poucos observando os desejos do nosso público, então investimos nas linhas de conjuntos, regatas e camisetas. E, assim, a Squad vem crescendo, sempre aliando o visual arrojado no qual acreditamos à qualidade dos produtos e um atendimento humanizado e democrático. Por isso, fez muito sentido nesse momento tornar o nosso público ainda mais amplo e diverso com a nova coleção de biquínis”, afirmam.
A linha, que tem a cara do verão, traz seis opções de cores: azul marinho, verde aruba, verde militar, terracota, lavanda e preto. E o destaque ainda fica por conta das amarrações, com alças mais finas, que permitem brincar com as possibilidades e prometem agradar desde quem prefere um estilo mais básico até as fashionistas. “Pensamos em cores leves e solares, um modelo que segue a nossa assinatura e essa brincadeira de permitir que um mesmo biquíni possa virar outro apenas mudando a amarração”, explicam. Quem estrela as fotos da coleção é a apresentadora, repórter e modelo internacional Lilian Leite, clicada com o modelo Rodrigo Albuquerque, pelas lentes do fotógrafo Bruno Mardson.