Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Loja Inhaí? Look & Fashion inaugura nova filial em Goiânia

Em expansão, loja LGBTQIA+ abre nova sede, agora no Mega Moda Park, investe em produções próprias e abraça público mais diverso com vendas no atacado
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Loja Inhaí? Look & Fashion abre nova filial em Goiânia – (Foto: Divulgação)

Primeira loja voltada ao público LGBTQIA+, a Inhaí? Look & Fashion inaugura a sua nova filial na capital goiana nesta semana, a partir de sábado (21). Com quase três anos de história e sede no Shopping Bougainville, a nova unidade, agora no Mega Moda Park, é um mix 100% composto por produções próprias, com peças exclusivas e versáteis, além do atendimento personalizado, a Inhaí tem clientes em todo o Brasil, nas principais capitais e em cidades de todos os estados brasileiros.

A identidade continua aliando ousadia e estilo com um acervo pensado para agradar a todos os gostos e perfis. O novo espaço da Inhaí está no piso 1 do Mega Moda e segue a sua essência receptiva, identidade olfativa e vendas personalizadas. Permanece também o visual instagramável, que agora vai desde o balcão de atendimento em formato de Kombi, passando pelas cores do arco-íris que se tornaram marca registrada e a atmosfera despojada que não poderia faltar. Entre as novidades está ainda uma parceria com o artista goiano Hector Angelo, que assinará uma linha exclusiva de peças estampadas com os seus desenhos.

Foto: Divulgação

“Goiânia é um polo nacional de moda e nós decidimos apostar em produções próprias, que partem das nossas inspirações, passam por uma modelista, em seguida para o nosso espaço de produção para corte e seguem para a confecção, que funciona com uma equipe de costureiras terceirizadas. Já chegamos a produzir mais de duas mil peças em 30 dias” explica Ademar sobre a esteira de produção da marca. “A nova filial está muito inserida nesse potencial de trabalho e na ideia de investir em vendas no atacado”, complementa.

Segundo o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, as famílias compostas por pessoas de gêneros distintos representavam 3,41% da parcela que recebia de cinco a dez salários mínimos, enquanto casais homoafetivos chegavam a 9,55%. Em 2019, ano de abertura da primeira Loja Inhaí, o Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR)  apurou que casais LGBTQIA+ gastavam 30% a mais do que casais heterossexuais. E, ainda, de acordo com levantamento da Associação Internacional de Empresas, a Out Leadership, o mercado LGBTQIA+ movimenta cerca de R$ 420 bilhões por ano somente no Brasil.

“Estamos abraçando e sendo abraçados por um público ainda mais diverso e numeroso, desde crianças até a terceira idade. O nosso intuito sempre foi ter o nosso posicionamento voltado ao público LGBTQIA+, e garantir um espaço e serviços democráticos, sem distinções”, afirmam os sócios Ademar Moura, Jullyano Mendes e Fábio Dias.

Serviço:  
Inauguração nova loja Inhaí? Look & Fashion  
Data: 21/05 (sábado)
Local: Mega Moda Park, piso 1 – Av. Independência, nº 3302, Qd. 172, Lt. 01E – Setor Central, Goiânia – GO
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 8 às 18h.