Levi’s e Beyoncé reinventam ação clássica da marca nos anos 90 em novo capítulo da campanha Reiimagine

beyonce-levis-1
Levi’s e Beyoncé
(Foto: Divulgação)

A Levi’s, em parceria com a artista Beyoncé, lançou nesta segunda-feira (24) Pool Hall, o segundo capítulo da campanha Reiimagine, que celebra o legado da marca e a identidade criativa da cantora. Neste novo episódio, Beyoncé incorpora o visual denim on denim (jeans sobre jeans), destacando a versatilidade atemporal da peça.

Dando sequência ao sucesso do primeiro capítulo, Launderette, que reinventou um clássico comercial de 1985, Pool Hall reinterpreta o anúncio de 1991 da Levi’s de mesmo nome. Para esta etapa da campanha, a Levi’s trabalhou com a diretora vencedora do Grammy, Melina Matsoukas, para atualizar essa referência histórica da marca e enfatizar a versatilidade de suas peças.

O filme mostra Beyoncé desafiando um jogador experiente, interpretado por Timothy Olyphant, em uma partida de sinuca de alto risco. A narrativa ressalta os produtos Levi’s como elementos de estilo contemporâneo que se reinventam constantemente. As imagens da campanha evidenciam peças como o jeans Ribcage Wide Leg, o colete traçado Braided Vest e o Spade Trench, todos customizados para refletir a individualidade e o conceito de reinvenção proposto pela campanha.

“Não há outra peça de guarda-roupa que transmita conforto, elegância moderna, traje clássico americano e nostalgia como o jeans”, afirmou Beyoncé. “E quando penso em todas essas coisas, penso na Levi’s.” Ela acrescentou: “Para este segundo capítulo, nos divertimos ainda mais ao reimaginar a narrativa do jeans sobre jeans pela perspectiva de uma mulher que pode ser sensual, ousada e competitiva ao mesmo tempo. Queríamos celebrar essa dualidade de graça e força.”

“A Levi’s sempre buscou reinterpretar sua história no mundo do denim e provar que a reinvenção está no cerne da marca”, disse Kenny Mitchell, diretor global de marketing da Levi Strauss & Co. “Pool Hall honra nosso legado ao mesmo tempo em que abre novos caminhos, dando ao público a oportunidade de personalizar seu Levi’s e expressar seu estilo de maneira autêntica”, concluiu.

A campanha Pool Hall é uma ação global integrada, com veiculação em TV, plataformas digitais, redes sociais, mídia externa e ativações da marca. Além disso, os canais sociais da Levi’s vão exibir conteúdos de estilo com criadores de diversos países, incentivando o público a deixar sua marca na moda. Os fãs também poderão participar de experiências que funcionarão como espaços criativos para suas próprias interpretações do jeans.

Mantendo sua tradição de colaborações criativas, a Levi’s contou com Matsoukas na direção e o diretor de fotografia vencedor do Emmy, Marcell Rév. As imagens foram capturadas pelo fotógrafo Mason Poole, ampliando o repertório visual das campanhas da marca.

Você também pode se interessar por

Motor

Omoda & Jaecoo aceleram expansão da recarga residencial no Brasil

O mercado de veículos eletrificados no Brasil alcançou uma marca histórica neste ano com mais de 500 mil unidades em

entre mãos legado galeria
Cultura

Exposição coletiva “Entre Mãos” reúne obras de artistas goianos na Legado Galeria

Com curadoria de Simione Evangelista mostra apresenta a cerâmica contemporânea produzida em Goiás

Le Creuset
Decoração

Le Creuset reinaugura loja em Goiânia

Clientes poderão visitar o espaço repaginado no Flamboyant Shopping com produtos exclusivos da marca

Solenne Consciente
Destaques Zelo Eventos

Solenne Consciente é lançado no Setor Marista durante meeting

Empreendimento da Consciente Construtora apresenta torre única de 34 pavimentos com soluções exclusivas para mobilidade e conforto

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.