Hugo Boss comemora 10 anos de sucesso na perfumaria masculina

Para comemorar em grande estilo o sucesso mundial de Boss Bottled, a grife alemã Hugo Boss reedita o perfume masculino que é o mais vendido da marca desde o seu lançamento em 1998. Batizado de Boss Platinum, o perfume mais cobiçado pelo público masculino chega ao mercado nacional em edição limitada para colecionador, com frasco cromado e atemporal. “Com registro de vendas recorde de 50 milhões de unidades nos últimos dez anos, a marca mantém seu reinado entre as dez primeiras do mercado global de fragrâncias masculinas”, afirma Thomas Burkhardt, Diretor Global de Mercado da Divisão de Fragrâncias e Cuidados com a Pele de Hugo Boss.

A grande sacada da Procter & Gamble foi criar um perfume audaz e inovador, que para a época simbolizou um movimento significativo na evolução da indústria de fragrâncias masculinas. A equipe de perfumistas da empresa decidiu inovar o produto, criaram uma fragrância que tornou-se referência de mercado, deixando de lado o mito de que homens usavam apenas perfumes com notas frescas. Em sua composição, foram introduzidas notas comestíveis como a de maçã, baunilha, canela e cravo-da-índia, essências usadas exclusivamente na perfumaria feminina e que definitivamente entraram no DNA da empresa, criando uma nova alquimia de sensações. O resultado não poderia ser melhor, hoje, a fragrância expressa personalidade do homem Hugo Boss – sofisticado, moderno e atemporal.

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