Espaço Natura inspira a auto-maquiagem no SPFW

A Natura inspira-se no Modernismo como legítima expressão da Brasilidade, tema da edição de inverno 2009 do SPFW. A criatividade, diversidade e acolhimento da arquitetura da época estão no Espaço Natura, criado pelo artista plástico Gringo Cardia. O resultado é um ambiente aconchegante e um convite para que os visitantes se entreguem ao ritual da auto-maquiagem, se descobrindo e experimentando os novos produtos da linha Natura Diversa SPFW que a marca lança durante o evento.

Leopoldo Pacheco visita o Espaço Natura

O ator Leopoldo Pacheco esteve hoje, 18 de janeiro, acompanhado de seus dois filhos no Espaço Natura do São Paulo Fashion Week. Ele elogiou a releitura de clássicos do Modernismo que a Natura trouxe para o lounge. “A arquitetura moderna me encanta e gostei muito do modo como a Natura conseguiu mostrar isso”. O ator esteve no SPFW para acompanhar o desfile de Mário Queiroz.

Paula Lima inspira-se na Maquiadeira da Natura

A decoração do Espaço Natura, inspirada no movimento modernista, também chamou a atenção da cantora Paula Lima. “Achei tudo muito lindo, leve e elegante. As cores claras dão uma sensação de amplitude, declarou ela”. Apaixonada por maquiagem, Paula sentou-se em uma das Maquiadeiras – um mobiliário de dois lugares e dois espelhos, inspirado no clássico modernista “Namoradeira” onde as pessoas podem se auto- maquiar, enquanto interagem – para experimentar os novos itens e cores para o inverno de 2009. “Para mim a maquiagem é primeiramente uma diversão, que ressalta os bons traços que você tem e disfarça aquilo que a gente não gosta tanto”. No dia a dia, ela revela que prefere uma maquiagem mais básica. A maquiagem completa, reserva para os eventos e shows, onde ela mesma costuma fazer o seu make-up.

Betty Lago: maquiagem para revelar a beleza

Betty Lago, atriz e apresentadora do programa Saia Justa, fala sobre os seus segredos de beleza no Espaço Natura, no SPFW. Para Betty, a maquiagem deve ajudar as pessoas a revelarem a beleza que já existe nelas. “Ela tem que ser um plus, deve mostrar o que gosto em mim. Por isso que sempre uso olho fumê e desenho a sobrancelha, por exemplo. São

partes que eu adoro no meu rosto e uso sombras, lápis, cores para destacar”, afirma. E ainda completa. “A maquiagem não pode tirar a minha personalidade ou me envelhecer. Ela tem que ser minha aliada”.

Deixe um comentário