Chilli Beans apimenta carnaval baiano

Marca especializada em óculos escuros e acessórios de moda estará presente no Camarote Oceania com a ação “Sua vida pede muitos”, inspirada na recente campanha publicitária da marca. Backdrop disponível para fotos terá o tema “sorvete e permite que folião registre sua imagem durante a festa

A Chilli Beans, marca brasileira especializada em óculos escuros e acessórios de moda, escolheu o carnaval baiano para exposição da marca e aproximação do consumidor. A estratégia da Chilli Beans, conhecida por provocar renovações de visual e comportamento, para a maior festa popular do país, envolve ações no Camarote Oceania, em Salvador, localizado em frente ao Farol da Barra, no circuito Barra-Ondina.

Um backdrop estará disponível para fotos ao lado do stand de personalização de abadás durante os cinco dias de folia. Para o visual do cenário, a marca escolheu o slogan “Sua vida pede muitos”, com o tema “sorvete”, que faz parte da sua atual campanha publicitária, inspirada na compulsão e estrelada pela dupla Els Pynoo e Danny Mommens, do grupo belga Vive La Fete. A Chilli Beans disponibilizará produtos e acessórios, como óculos e perucas, para a produção das fotos. Promotores da marca entregarão um cartão que divulga o hotsite da promoção (www.suavidapedemuitos.com.br), onde as pessoas podem baixar as imagens registradas na festa.

O visual de fundo do painel, registrado pelo sorvete amarelo, tem a proposta também de que as pessoas sejam também estrela da campanha.

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans é a maior rede brasileira especializada em óculos escuros, além de acessórios de moda.

Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal e nos Estados Unidos.

Mais do que produtos para compor o visual, a Chilli Beans oferece artifícios para transformar a maneira de ver e ser visto no mundo, servindo como elo entre o que se é e o que deseja ser.

Com essa missão, desde 1997, sob o comando de Caito Maia, a Chilli Beans desenvolve acessórios com design criativo e ousado, propondo inovações para todos os estilos, do clássico ao fashion.

Deixe um comentário