<p>
<span>Em clima de mistério, a C&A estreia no dia 3 de março a campanha Outono-Inverno com as novas modelos que fazem parte do seu <i>fashion team: </i>Isabeli Fontana, Caroline Ribeiro e Ana Beatriz Barros. </span></p>
<p>
 </p>
<p>
<span>Embalada ao som de "Tainted Love", a campanha tem o conceito "Segredos e Mistérios", criada pela DM9DDB. </span></p>
<p>
 </p>
<p>
<span>A linguagem, inspirada no filme “ Sin city”, contribue para o clima de mistério e destaca ainda mais a beleza do trio de modelos.</span></p>
<p>
 </p>
<p>
<span>O cenário utilizado é uma antiga casa localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo , inaugurada em 1923 pelo empresário libanês BasÃlio Jafet. Chamada de “Palácio dos Cedros”, seu projeto arquitetônico mescla o estilo oriental, clássico e barroco, e é circundada por um belÃssimo jardim. </span></p>
<p>
 </p>
<p>
<span>As escadarias, vitrais e esculturas da antiga residência, somados à beleza incomparável das três tops, realçam o tom sofisticado e inovador da nova campanha da C&A. O resultado será exibido em todo o paÃs no dia 3 de março. </span></p>
<p>
<span>Outro diferencial da campanha da C&A é o material de ponto de venda. As vitrines, por exemplo, receberão cortinas vermelhas, móbiles de corvos e fotos em tamanho natural das modelos. Os revestimentos de alarmes, na entrada das lojas<span>, exibirão as imagens das tops, assim como molduras douradas destacando as peças da coleção Outono-Inverno no interior da loja.</span></span></p>
<p>
 </p>
<p>
<b><span>Game – Enigmas </span></b></p>
<p>
<span>A antiga residência no bairro do Ipiranga também serviu de inspiração para a criação de um game exclusivo para a campanha, que estará disponÃvel no site da C&A (</span><span><a href="http://www.cea.com.br/" rel="nofollow" target="_blank"><span>www.cea.com.br</span></a></span><span>), a partir do dia 9 de março.</span></p>
<p>
 </p>
<p>
<span>O internauta será convidado a entrar em um casarão abandonado e descobrir os enigmas que seus cômodos e paredes secretas escondem. <span>O participante terá 24 horas para resolver os enigmas e concorrer a cartões-presente C&A.</span></span></p>
<p>
 </p>