<p><span>A Borges Landeiro, que tem realizado ações para consolidar sua presença no mercado brasiliense, lançou a segunda etapa do Borges Landeiro Garden, em agosto. </SPAN></P>
<p><span><span></SPAN></SPAN></P>
<p><span>Durante o evento de lançamento, a atriz Juliana Paes visitou o empreendimento (foto). Ela também é a estrela da campanha que é composta de ferramentas de comunicação diversas, incluindo estratégias de mÃdia nas redes sociais como Facebook, YouTube, Flicker e Twitter, estande de vendas no Conjunto Nacional, mega painéis com luminosos e outdoors. Um hotsite exclusivo também está à disposição dos clientes oferecendo informações completas sobre o empreendimento e serviços como simulação de planos para pagamento.</SPAN></P>
<p><span><span></SPAN></SPAN></P>
<p><span>Até a sua conclusão, prevista para 36 meses, o empreendimento terá 12 torres com 1.408 unidades e apartamentos de dois e três quartos. São 172 mil metros quadrados de área construÃda e mais de 50 itens de convivência e lazer. No Distrito Federal, a construtora tem investido em projetos urbanÃsticos para humanizar o perfil habitacional em regiões ainda pouco exploradas, como é o caso de Ceilândia, onde o empreendimento está localizado.</SPAN></P>
<p><span><span></SPAN></SPAN></P><span>O Borges Landeiro Garden é fruto de um investimento superior a R$ 230 milhões. Para a comercialização do empreendimento, a Borges Landeiro conta com a parceria da imobiliária Lopes Royal, com mais de 34 anos de atuação no Distrito Federal</SPAN>

Flamboyant Fashion Experience discutiu moda, ancestralidade e o novo luxo em Goiânia
O Shopping celebrou seus 44 anos destacando tendências internacionais e painéis com personalidades da moda como Patrícia Carta e Fernando Torquato.