Art Maison conquista prêmio Idea/Brasil 2011 com suas luminárias

A Art Maison, marca de decoração especializada na criação e fabricação de luminárias, almofadas e painéis, conquistou o bronze, na categoria Casa, da versão brasileira do prêmio americano IDEA Awards, o IDEA/Brasil 2011, apresentado pela Associação Objeto Brasil. A marca conquistou o prêmio com as luminárias Diamond e Couche 60, ambas desenhadas por Fernando Bernucci.
O IDEA/Brasil 2011 atesta a excelência do produto no mercado. Referência em iluminação, a Art Maison ganhou, em 2010, um outro prêmio importante do design brasileiro, o 20º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira com o pendente Couche 60. Além disso, foi um dos finalistas do International Design Excellence Award (IDEA Awards), maior prêmio de design dos Estados Unidos e também um dos mais prestigiados do mundo.
A Cerimônia de Premiação ocorre no dia 23 de agosto somente para convidados no Teatro Frei Caneca. No dia serão entregues os prêmios Ouro, Prata e Bronze, que valorizam e mostram a excelência das marcas no mercado aos designers vencedores. As luminárias laureadas da Art Maison estarão expostas, de 02 a 26 de agosto no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em SP, juntamente com os 87 premiados num mix de projetos físicos e painéis ilustrativos, com a idéia de mostrar ao público a valorização do design brasileiro. Depois disso a exposição segue para Curitiba, onde fica até 06 de outubro.
Exposição IDEA/Brasil
Abertura: 1º de agosto, às 19h
Período expositivo: 2 a 26 de agosto de 2011
Conjunto Nacional
Av. Paulista, 2073, Consolação – São Paulo
Todos os dias, das 7h às 22h
Grátis
Livre

Deixe um comentário


Confira também