Mitsubishi lança novo Outlander PHEV em campanha fashion que traduz o luxo e tecnologia do SUV

Com criação da Africa Creative, o lançamento apresenta o SUV híbrido carregado de luxo com três filmes inspirados em ensaios editoriais do mundo da moda e produzidos com o apoio de tecnologia
Mitsubishi Outlander PHEV, o mais luxuoso e tecnológico veículo já produzido em toda a história da marca

O novo Outlander PHEV, SUV híbrido de luxo da Mitsubishi Motors, acaba de ganhar uma nova campanha que traduz toda sua essência premium e de inovação. Baseada em uma produção igualmente híbrida – combinando tecnologia de ponta, sofisticação e linguagem cinematográfica com uso de IA e 3D, a ação é composta por três filmes de 30 segundos que buscam traduzir exatamente o que o veículo oferece a seus clientes.

Produzida pela Africa Creative, a campanha inverte a lógica do mercado da moda – que historicamente tem o hábito de colocar carros como coadjuvantes de luxo nos seus ensaios – e dá o protagonismo para o All New Outlander, ignorando os modelos na cena e focando no híbrido da Mitsubishi.

Os três filmes apostam em cenários lúdicos e de alto padrão, inspirados na estética da comunicação do universo fashion, e serão lançados semanalmente na TV aberta, Pay Tv, digital e TV conectadaPara assistir ao primeiro vídeo que se passa nas dunas de um deserto, clique aqui.

“O Mitsubishi Outlander PHEV é o mais luxuoso e tecnológico veículo já produzido em toda a história da marca e a ideia sempre foi a produção de uma campanha que conseguisse traduzir tudo isso para o público em geral e o time da Africa Creative foi muito bem sucedido nesse desafio. O resultado é uma campanha sofisticada e inovadora”, afirma Marcia Neri, CMO da Mitsubishi Motors no Brasil.

Mesmo criada com uso de recursos de inteligência artificial, a campanha mobilizou um grande número de profissionais entre produtores, roteiristas, animadores, entre outros. No total, mais de 100 pessoas fizeram parte desta produção. Entre os profissionais participantes do projeto está o stylist e diretor criativo Dudu Bertholini, responsável por traduzir o espírito de cada ambientação dos vídeos em looks contemporâneos e exclusivos.

“Foi incrível participar desse processo criativo novo e inovador: o de criar um styling de Moda para um filme publicitário, através da IA. Foi a primeira vez que tive a chance de participar de um projeto como esse. Criamos uma linguagem de Moda distinta para cada um dos três cenários icônicos – deserto, cidade e Campo – com uma paleta de cores específica, com silhuetas, acessórios, nuances e sutilezas que definiram uma narrativa visual única para cada uma dessas locações – preservando sempre a característica de luxo que define a categoria do carro”, comenta Dudu Bertholini.

Além dos filmes, a campanha também conta com desdobramentos digitais, sociais e peças de OOH nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. A intenção é que cada fase da comunicação acompanhe o lançamento dos filmes, criando um storytelling contínuo que reforça os pilares de inovação e sofisticação do modelo.

“O Outlander é um híbrido de luxo no melhor sentido: combina tecnologia avançada, design refinado e conforto premium em um único modelo. Nossa intenção foi refletir essas qualidades em uma campanha igualmente híbrida – que mistura o real e o virtual, o tecnológico e o estético; para criar mundos onde inovação e sofisticação coexistem. Não queríamos apenas mostrar o carro, mas construir uma experiência que traduzisse o luxo em movimento”, finaliza Renato Broggin, co-COO da Africa Creative.

Com um olhar criativo sobre o futuro da mobilidade e da comunicação, a nova campanha do Outlander PHEV reforça o posicionamento da Mitsubishi Motors no segmento de alto padrão e consolida o SUV como um símbolo de sofisticação e tecnologia. Mais do que apresentar um produto, a marca entrega uma experiência que conecta inovação, design e estilo de vida – convidando o público a imaginar o luxo sob uma nova perspectiva.

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