A C’alma, marca de chocolate goiana, recebeu medalha de bronze pela Academy of Chocolate de Londres, na categoria “Chocolate ao leite com inclusão”. O produto conta com 55% de chocolate ao leite com pedaços de chips crocantes de coco banhados em um caramelo de café. Ariana Ribeiro, empresária e chocolate maker da marca, relata que a premiação tem a aprovação que a barra produzida em Goiânia é um produto de excelência avaliado pelos maiores especialistas do ramo no mundo. “O prêmio posiciona o chocolate goiano e dá visibilidade internacional para o que estamos fazendo aqui”, avalia.
Barra premiada chocolate ao leite intenso 55% com coco e café (Foto: Divulgação)
Ariana Silva Ribeiro proprietária e chocolate maker da empresa (Foto: Divulgação)
Dupla apresenta Obras de Poeta, coleção desenvolvida com a My Winery e dividida em três linhas que associam música, gastronomia e diferentes experiências à mesa
Levantamento separa pela primeira vez os bares com e sem entretenimento. Florianópolis lidera entre os bares com música e atrações, e Belo Horizonte segue como a capital dos botecos
Pista do autódromo volta a receber atletas para treinos matinais, enquanto a liberação para automobilismo e motociclismo está prevista para o fim de novembro.
Levantamento da Art Basel e da UBS mostra que jovens colecionadores gastam mais que outras gerações e ampliam o uso de inteligência artificial e ferramentas digitais para pesquisar obras e orientar aquisições
Dupla apresenta Obras de Poeta, coleção desenvolvida com a My Winery e dividida em três linhas que associam música, gastronomia e diferentes experiências à mesa
Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo! Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.