
A Head de Comunicação e Marketing da EBM Desenvolvimento Imobiliário, Lohanne Assis, e o piloto Danilo Pedrosa oficializaram a união em uma cerimônia intimista em Goiânia. A troca de votos aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges, com celebração reservada a familiares e amigos próximos no Giardino Eventos.
A decoração, assinada por Douglas Vaz, do Qual Evento, seguiu a proposta de um clássico revisitado, com predominância do preto e branco. “Sempre sonhei com uma decoração nesse estilo, porque para mim inspira elegância”, afirmou a noiva. Velas e esculturas na mesa do bolo deram o tom contemporâneo e acolhedor ao ambiente, marcado pela iluminação suave e atmosfera minimalista.
Para o vestido, Lohanne escolheu uma criação sob medida da estilista Maresa Tamar. Apesar de ter considerado um modelo minimalista inicialmente, optou por um estilo rendado e clássico. O toque moderno ficou por conta de um laço estruturado nas costas e da possibilidade de transformar o visual na festa com mangas removíveis e luvas. “Foi um processo muito gostoso. A Maresa ouviu todas as minhas ideias e executou com perfeição”, conta.
Entre os momentos mais marcantes da noite, Lohanne destacou o encontro com o pai pouco antes da cerimônia e a conexão com o noivo durante os votos. “Ver nossos amigos e familiares ali, felizes por nós, foi emocionante. Um sentimento de gratidão que ficará marcado para sempre.”
A celebração contou com assessoria e cerimonial de Gabriela Baleeiro, buffet assinado por Cinara Mateucci, drinks por Help Bar, bolo da Richesse Confeitaria e doces da Gelatti Confeitaria. A trilha sonora ficou por conta da Banda Versário, com repertório de pop rock.










