Jack Daniel’s participa do Prazeres da Mesa Ao Vivo

<p><span>Reconhecido em todos os cantos do globo, Jack DanielÂ’s é uma das marcas selecionadas a participar do workshop Whiskey e Whisky – Novo Mundo e Velho Mundo, que acontece no dia 5 de novembro, quarta-feira, durante o evento Prazeres da Mesa Ao Vivo, no SENAC Santo Amaro. Comandada pelo especialista em bebidas César Adames, a degustação contemplará quatro estilos diferentes de whiskey: Tennessee Whiskey, Bourbon, Blended Whisky e Single Malt. Na primeira etapa, será servido Jack DanielÂ’s. </SPAN></P>
<p><span>Chegando à sua quinta edição, o Prazeres da Mesa Ao Vivo é um evento da revista Prazeres da Mesa, com o intuito de produzir a publicação ao vivo, diante do olhar dos leitores. Os participantes podem observar, de perto, o trabalho de craques da enogastronomia, convidados pela revista a participar do acontecimento.</SPAN></P>

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.