Isoeste realiza happy hour na Morar Mais

No último sábado (28/09), a Isoeste promoveu um animado happy hour no espaço da Morar Mais Goiânia. A festa foi dedicada aos colaboradores da mostra, assim como revendas autorizadas e lojitas. Com tema "Sambinha bom com a Isoeste na Morar Mais Goiânia", a festividade aconteceu em clima de total descontração, sem palestras ou apresentações formais da empresa. O objetivo inicial era apresentar o gerente comercial da fábrica e o gerente comercial da revenda, Clécio Waldemarim e Sidney de Souzade maneira bem informal. O evento contou com show ao vivo de Vinícius Garcez e Banda e com o Emi Cozinha Emocional, no comando no buffet. Confira quem esteve presente na confraternização!

 

 

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.