H&M chega ao Brasil com campanha estrelada por Gilberto Gil, Anitta e Carol Trentini

Com lançamento neste 4 de agosto, “Ritmos do Brasil” celebra a diversidade cultural do país e marca a chegada da marca ao mercado nacional
H&M chega ao Brasil
(Foto: Hick Duarte)

A H&M escolheu nomes como Gilberto Gil, Anitta Carol Trentini para estrelar a campanha “Ritmos do Brasil”, que marca a chegada da marca ao país. O lançamento acontece nesta segunda-feira, 4 de agosto.

Com direção do fotógrafo brasileiro Hick Duarte, a campanha reúne 36 personalidades que representam diferentes camadas da identidade nacional. Segundo a marca, a proposta vai além da estética e busca traduzir, por meio da moda, a multiplicidade cultural brasileira, conectando gerações, territórios e formas de expressão.

“A chegada da H&M ao Brasil é a materialização de um momento muito esperado para a H&M e não poderíamos fazê-lo de outra forma senão celebrando os brasileiros. Tivemos a oportunidade de entender na prática o que faz do Brasil esse país tão especial e inspirador, e a campanha é exatamente o resultado disso”, diz Jörgen Andersson, Diretor de Criação da H&M.

As peças da coleção Primavera/Verão 2025, usadas na campanha, estarão à venda no e-commerce da marca e nas lojas físicas, que começam a ser inauguradas a partir de 23 de agosto, no shopping Iguatemi São Paulo, e em 4 de setembro, no shopping Anália Franco.

Em depoimento durante as filmagens, Gilberto Gil resumiu o espírito da campanha ao afirmar: “Moda é um modo”. A frase traduz a proposta da H&M de apresentar a moda como uma forma de liberdade, escuta e autoexpressão.

H&M chega ao Brasil
(Foto: Hick Duarte)
H&M chega ao Brasil
(Foto: Hick Duarte)

Deixe um comentário