Refrescos Bandeirantes promove a nova campanha “Quanto Mais Viagens Melhor”

Os jovens adultos adoram viajar, curtir o máximo da vida e compartilhar suas experiências únicas. Por isso, em sua nova campanha, Coca-Cola zero traz o conceito “Quanto Mais Viagens Melhor”.
Para estampar as embalagens da marca foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, que se somam a 50 novos nomes. Goiânia, Palmas, Jalapão (Latas); Caldas Novas (600ml) e Tocantins, Goiás, Goiânia, Palmas, Caldas Novas e Pirenópolis (1,5 L), foram os nomes dos destinos turísticos escolhidos em Goiás e Tocantins, nas respectivas embalagens para a campanha.
Há também destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre eles estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.
Em 2012, a marca inovou ao trazer para suas embalagens os nomes mais comuns entre jovens adultos. Foram feitas diversas ações com o consumidor e a campanha teve amplo engajamento nas redes sociais. Somente no aplicativo da marca, foram mais de 7 milhões de latas virtuais criadas.
“Depois do sucesso da campanha “Descubra a Sua Coca-Cola zero”, convidamos a todos a compartilhar seus melhores momentos, como aquela viagem inesquecível ou as lembranças únicas de sua cidade natal”, afirma Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola.
A campanha contempla também filme para TV e conteúdos em mídias sociais. Na fanpage da marca (www.facebook.com/cocacolazero), o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado especialmente para a campanha, onde os usuários poderão compartilhar fotos das suas viagens inesquecíveis e customizar latinhas. A campanha inclui ainda uma parceria com a Azul Linhas Aéreas.

Deixe um comentário