Na próxima terça-feira (06), a rede Outback Steakhouse inaugura a terceira unidade na capital goiana. O novo restaurante, localizado no Goiânia Shopping, é resultado de um investimento de R$ 4,5 milhões. Com 661 m² e capacidade para 214 lugares, a nova unidade já gerou mais de 130 postos de trabalho diretos para cargos como atendentes de mesa e de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e limpeza.
Segundo Gustavo Vaz, sócio-regional do Outback, a nova unidade é consequência da ótima recepção do público aos outros dois restaurantes da rede na capital goiana. “Estamos muito felizes com a expansão da rede em Goiânia, pois é uma cidade com grande potencial e que recebeu o Outback de braços abertos”, diz.
Já alinhado com o mais atual conceito desenvolvido pela rede, a terceira unidade contará com um novo projeto de decoração. Os destaques do novo layout são as cores mais claras e os móveis com design moderno. A loja também ganha nova iluminação, um pouco mais intensa, principalmente na área do bar. Belas fotografias de paisagens australianas complementam a decoração.
O cardápio inclui uma variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas e um menu para crianças. Também há aperitivos e sobremesas “comunitários”, que fazem parte do espírito do restaurante. Todos os pratos e vários ingredientes que compõem as receitas são produzidos diariamente dentro do restaurante, utilizando itens frescos, com 100% de pureza e qualidade.
Além disso, o Outback Steakhouse também possui bebidas tão marcantes quanto o sabor dos pratos. O destaque vai para o chope, servido em uma caneca congelada, com a temperatura na medida certa. As Aussie Caipirinhas, que podem ser feitas com diversas frutas, são também boas pedidas para o Billabong Hour – o happy hour do Outback, quando as bebidas alcoólicas são oferecidas pela metade do preço (exceto garrafas e cervejas importadas).