Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Outback Steakhouse inaugura nova unidade no Goiânia Shopping

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Na próxima terça-feira (06), a rede Outback Steakhouse inaugura a terceira unidade na capital goiana. O novo restaurante, localizado no Goiânia Shopping, é resultado de um investimento de R$ 4,5 milhões. Com 661 m² e capacidade para 214 lugares, a nova unidade já gerou mais de 130 postos de trabalho diretos para cargos como atendentes de mesa e de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e limpeza.
Segundo Gustavo Vaz, sócio-regional do Outback, a nova unidade é consequência da ótima recepção do público aos outros dois restaurantes da rede na capital goiana. “Estamos muito felizes com a expansão da rede em Goiânia, pois é uma cidade com grande potencial e que recebeu o Outback de braços abertos”, diz.
Já alinhado com o mais atual conceito desenvolvido pela rede, a terceira unidade contará com um novo projeto de decoração. Os destaques do novo layout são as cores mais claras e os móveis com design moderno. A loja também ganha nova iluminação, um pouco mais intensa, principalmente na área do bar. Belas fotografias de paisagens australianas complementam a decoração.
O cardápio inclui uma variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas e um menu para crianças. Também há aperitivos e sobremesas “comunitários”, que fazem parte do espírito do restaurante. Todos os pratos e vários ingredientes que compõem as receitas são produzidos diariamente dentro do restaurante, utilizando itens frescos, com 100% de pureza e qualidade.
Além disso, o Outback Steakhouse também possui bebidas tão marcantes quanto o sabor dos pratos. O destaque vai para o chope, servido em uma caneca congelada, com a temperatura na medida certa. As Aussie Caipirinhas, que podem ser feitas com diversas frutas, são também boas pedidas para o Billabong Hour – o happy hour do Outback, quando as bebidas alcoólicas são oferecidas pela metade do preço (exceto garrafas e cervejas importadas).