A Cervejraria Heineken promoveu uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (09/10), na qual lançou uma nova categoria de bebidas no mercado cervejeiro brasileiro. O evento funcionou como webcast, com pontos ligados em vários locais do Brasil, de modo que os profissionais da imprensa presentes puderam assistir o que acontecia nos outros locais que também integravam o lançamento. O local escolhido foi o Bolshoi Pub, na T-53, no Setor Bueno, e teve início a partir das 11 horas.
Segunda a diretora de marcas mainstream, Mariana Stanisci, a Kaiser foi escolhida para o lançamento do produto no País “porque é a quinta maior marca em volume da cervejaria Heineken”. O lançamento da Kaiser Radler traz uma receita que combina cerveja com suco natural de limão e proporciona refrescância em dobro. O termo “Radler”, significa ciclista em alemão e faz uma homenagem aos primeiros consumidores da bebida. A receita surgiu na região da Baviera, em 1922, onde o dono de um conceituado pub localizado no final de uma pista de ciclismo, recebeu vários esportistas sedentos para se refrescarem. Confira o que marcou o evento!
Fotos: Luciana
- Diretor de Planejamento e Marketing, Cristiano Araújo e Rui Barreto, Superintendente da Refrescos Bandeirantes
- Alexandre Parrode, Marcelo Albuquerque e Cristiano Araújo
- Supervisor de Comunicação Vinícius Alves e Douglas Lacerda, Gerente de Sustentabilidade e Comunicação
- Rosângela Motta (Revista Zelo) e Rui Barreto