Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Goiânia recebe Esquenta Piribier, que comemora retorno do festival de cervejas artesanais

Goiânia recebe prévia do evento cervejeiro em sunset no Taberna Music Pub, no próximo dia 21
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Josh Olalde/Unsplash)

Após dois anos de interrupção devido à pandemia, o Piribier  , anunciou a data de sua 12ª edição, que será realizada de 16 a 18 de junho, no Cavalhódromo em Pirenópolis. No entanto, para celebrar o seu retorno, os organizadores resolveram promover o Esquenta Piribier, evento marcado para o próximo dia 21, em sunset no Taberna Music Pub, em Goiânia.

A casa noturna, que soma mais de 12 anos no cenário de entretenimento goiano abrirá as portas para receber o público apreciador de boa música e de cervejas diferenciadas. “Para nós é um grande momento sediarmos a pré-festa do Piribier em nossa casa. Também estamos celebrando o retorno do público após um  longo período em que tivemos que manter as portas fechadas. Nossa intenção é promover uma grande festa para selar o retorno das reuniões de pessoas e propósitos”, explica Gustavo Miguel, à frente do Taberna.

Mais de 200 rótulos de cervejas artesanais integram o cardápio de bebidas, com destaque para as sem glúten e sem álcool, além de drinks diversos. Com início às 15 horas, o Esquenta Piribier vai levar para o palco do bar-balada apresentações de três bandas do cenário goiano do pop rock: Projeto Super Nova; Johnny Brown e Rockover. As bandas goianas, inclusive, foram escaladas para fazer a abertura dos shows principais do evento em Pirenópolis.

Para quem já comprou o ingresso do festival, o valor da entrada para o Esquenta será de R$50, sendo necessária a comprovação do convite na entrada. Para os demais, o valor é de R$70 e dão direito a uma caneca do evento, marca registrada dos cervejeiros frequentadores da Arena Piribier.

Para esta edição, grandes bandas do rock nacional foram convocadas, em formações inéditas para o palco do Piribier. Quem comanda o show de abertura (16/06) é a dupla de veteranos Digão Raimundos juntamente com Egypcio (ex-Tihuana). No segundo dia (17/06), é a vez de outro feat de sucesso invadir a Arena Piribier. Beto Bruno, ex-vocalista do Cachorro Grande, divide o palco com os mineiros da Banda Venosa. Para encerrar (18/06), os paulistas do CPM22 aportam na cidade histórica, antes de se apresentarem nos palcos do Rock in Rio, em setembro.

(Foto: Divulgação)

Serviço:
Esquenta Piribier
Data: 21 de maio de 2022
Horário: a partir das 15h
Local: Taberna Music Pub – Avenida Laudelino Gomes, 226, Setor Bela Vista
Ingressos antecipados: Plataforma Sympla ou Taberna Music Pub – de quarta a domingo, a partir das 19h