Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Com Kiko Zambianchi, Matanza Ritual e Beto Bruno, RocknRolla Festival agita a cena alternativa de Goiânia

Evento, inclusivo, reúne grandes nomes do rock nacional e bandas locais na Tatersal de Elite, no dia 28 de maio
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Kiko Zambianchi  apresenta seu mais novo show na capital goiana (Divulgação)

A terra do pequi será invadida pelo som do rock com o RocknRolla Festival, que acontece no dia 28 de maio, na Tatersal de Elite, a partir das 17 horas. O evento vai resgatar a nostalgia do estilo musical, após o período pandêmico e terá no line-up Kiko Zambianchi, Matanza Ritual, Beto Bruno, e as bandas locais: Rockover, Acorde7 e Mutah. O festival promete uma experiência única para os amantes do rock, que vai muito além dos shows. Com 16 stands, terá vários espaços de interações e muitas surpresas.

O nome um tanto quanto peculiar do evento tem motivo, é uma homenagem ao filme dirigido por Guy Ritchie em 2008, RocknRolla. Os organizadores querem trazer para o festival a característica agregadora e a reunião de pessoas diferentes em torno de uma paixão compartilhada que é o amor pelo rock. O evento também será inclusivo, com a presença de uma intérprete de libras durante as atrações e contará com ingresso solidário. Os alimentos arrecadados serão doados para o Residencial Professor Niso Prego, uma unidade de acolhimento institucional provisório para crianças afastadas do convívio familiar.

O RocknRolla Festival irá seguir com todas as medidas de biossegurança, e os ingressos estão à venda pela plataforma Lets.events, com valores a partir de R$ 80 (meia-entrada). E também nos pontos de vendas físicos: Vai Tomar no Kuka Bar, Woodstock Bar, Livraria Leitura, Club do Arguile e Taberna Music Pub.

Matanza Ritual (Divulgação)

Serviço:
RocknRolla – Kiko Zambianchi, Matanza Ritual, Beto Bruno, e as bandas locais: Rockover, Acorde7 e Mutah.
Local: Tatersal de Elite – Rua 257, 71 – St. Nova Vila, Goiânia
Data: 28 de maio de 2022
Horário: 17 horas – Abertura dos portões
Ingressos: Plataforma Lets.events e nos pontos de vendas físicos: Vai Tomar no Kuka Bar, Woodstock Rock Bar, Livraria Leitura, Club do Arguile e Taberna Music Pub.