- Shopping apresenta expansão ao mercado (Foto: Reprodução)
Esta terça-feira 11 de novembro não tem poucas razões para ser considerada especial, pelo menos para o Flamboyant Shopping Center. O primeiro desses motivos é a realização do Vogue Fashion´s Night Out, considerado o principal evento de moda do mundo, como a Zelo já anunciou. O outro motivo é a apresentação da 2ª etapa da Área Norte, cuja aposta compreende um mix de lojas, novos serviços, além de projeto arquitetônico inovador. A seleção de lojas contemplou marcas nacionais e internacionais fortalecendo ainda mais os atributos de inovação e pioneirismo do centro de compras.
O acesso às novas lojas será através do Piso 3, na área norte. Como componente principal do projeto está o surgimento de um novo corredor, que irá abrigar grandes marcas. Integrado com o mall sul, já existente, ele irá interligar os dois malls sem passar pela área de alimentação. Marcas como Diesel, Coach, New Balance, Swarovski, Thelure, Granado, Trousseau, Rosa Chá, Antonio Bernardo, Bo.Bô, John John serão instaladas no centro de compras. Uma megaloja da Le Lis Blanc, de 450 m2, também estará disponível no local e contará com a linha Petit, Home e Beauté. A Lacoste e a Kopenhagen, que já faziam parte do mix de lojas do shopping, serão reinauguradas neste novo espaço. Outra grande novidade é a área destinada para a Saraiva, com cerca de 1.400 metros quadrados.
“Goiás está na rota de investimentos de importantes marcas. E o Flamboyant, com mais de três décadas de sucesso e crescimento, por onde passam mensalmente 1,3 milhão de pessoas, será a porta de entrada destas novidades. Isso demonstra mais uma vez a nossa visão empreendedora de antecipar e investir constantemente em qualidade, atendimento e foco na superação das expectativas de nossos clientes”, explica o presidente do Grupo Flamboyant, Lourival Louza Junior.