Fanta Maracujá volta após 10 anos com plataforma “Mais Mix, Mais Diversão”

O sabor já foi testado no mercado brasileiro em 2012 na edição limitada e volta como opção regular

Desde 2021, Fanta se posiciona como um antídoto contra o ´cinza´ do mundo com a campanha que celebra os jovens de espírito que querem comemorar o lado colorido da vida, a “Colorful People”. A marca convida as pessoas a se divertirem e apreciarem um momento de indulgência em suas rotinas, criando experiências mais coloridas e cheias de sabor. No Brasil, a empresa de refrigernates relança o sabor regular Maracujá, e aumenta o portfólio existente: Laranja, Uva e Guaraná.

Fanta relança o sabor Maracujá após 10 anos (Foto: Divulgação)

O sabor Maracujá já foi testado no mercado brasileiro em 2012 na edição limitada e, agora, volta como opção regular de Fanta para os consumidores da marca, inquietos por novidades. Uma pesquisa realizada pela empresa no Brasil, mostrou que o maracujá era o próximo sabor mais desejado do refrigerante no país. Fanta Maracujá já está disponível nos mercados de todo o Brasil em embalagens mini de 200ml, 220ml ou 250ml; lata 310ml ou 350ml e PET de 2L.

Para reforçar esse compromisso com o novo e com os anseios dos consumidores, a marca também lançou a plataforma “Mais mix, mais diversão”, que estimula o consumidor a combinar seu sabor da Fanta favorito com lanches, momentos e paixões.

O conceito da nova plataforma “Mais mix, mais diversão” integra consumidores e criadores com o novo mundo indulgente da marca, com bom humor, que quebra a seriedade do dia a dia e oferece momentos leves e coloridos através de lanches deliciosos – pequenos momentos de pausa para se recompensar. A ideia é inspirar a descoberta de novas combinações. Os seus lanches e seu sabor de Fanta favorito, podem oferecer uma combinação especial, tornando tudo mais divertido e saboroso. Pode ser combinado até com uma enorme paixão e suas rotinas ou um grande momento especial. O convite é para criar sabores com seus lanches prediletos, então desta forma, podem experimentar criar seus próprios sabores de Fanta combinados. Para essa divulgação, a marca contou com Nosferotika e Ary Fontoura falando um pouco dos snacks preferidos com Fanta.

Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina diz que “Identificamos que os consumidores querem trazer mais cor, diversidade e diversão para seus dias. Por isso, quisemos fazer da Fanta a parceira perfeita para as suas necessidades e tornar-se uma alternativa divertida para misturar e trazer cor aos seus lanches diários. Estamos lançando novos sabores em toda a América Latina, como o Maracujá no Brasil, com base nas preferências dos consumidores de cada mercado. Esta novidade pretende motivar as pessoas a despertarem seu “espírito jovem” para lutar contra o tédio no mundo, para trazer humor e tornar a vida mais divertida e colorida, como nossa campanha “Mais mix, mais diversão”.

Todas estas ativações e lançamentos de novos sabores fazem parte da expansão estratégica da marca pela América Latina, convidando o público a fazer parte do processo de criação e diversão, fazendo combinações e encontrando seu jeito favorito próprio de consumir Fanta.

Deixe um comentário