Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Com diversos rótulos de cerveja e muita música, Goiânia Beer Festival chega ao Arena Copacabana Beach

Festival conta com entrada solidária e desembarca na capital nesta sexta-feira (7), seguindo até o próximo fim de semana
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: franckreporter/IstockPhoto)

A Arena Copacabana Beach receberá, a partir da próxima sexta-feira (7), o Goiânia Beer Festival. Durante dois fins de semana, o 1º festival de cerveja do ano reunirá mais de 40 rótulos nacionais e internacionais, além de diversas atrações musicais. O evento acontece em duas etapas, entre os dias 7 e 9 de janeiro e de 14 a 16 do mesmo mês, sempre das 12 às 22 horas.

O festival contará com uma estrutura completa com chopeiras e stands com as principais marcas de bebidas, espaço coberto, decoração temática, espaço kids, além de área gastronômica. Entre os shows ao vivo, animam as tardes Pablo Belusso (7/1), Sérgio Freitas (8/1), Jaqueline Leal (9/1), Danny Queiroz (14/1), Louzada Jam Trio (15/1) e Edu Moraes (16/1). Os Dj´s Maxmiller e Gabriel Music completam as atrações musicais durante todos os dias.

Os ingressos serão limitados e disponibilizados no local mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão direcionados a instituições de caridade.