Coca-Cola lança i9 de baixa caloria

Hidratar e manter a disposição nas atividades diárias de forma refrescante e com poucas calorias. Essa é a proposta de i9 by Powerade, bebida da Coca-Cola Brasil que em novembro ganha nova fórmula agora com 36 calorias por 200 ml. Além da redução de 29% no valor energético, o produto ganhou nova identidade visual que remete à de Powerade, reforçando a integração entre os dois produtos.
Com menor concentração de sódio, carboidratos e sais minerais, i9 by Powerade é mais leve do que uma bebida esportiva, sendo um repositor ideal para situações cotidianas em que o consumidor está em atividade. A bebida i9 by Powerade está disponível em quatro sabores leves e refrescantes: limão, tangerina, maracujá e uva verde.
“Percebemos que havia a oportunidade de reduzir as calorias de i9 by Powerade e manter o mesmo sabor do produto, reconhecido e valorizado pelo consumidor. i9 é uma opção de bebida para um estilo de vida ativo, seja no lazer, universidade, trabalho ou para quando estamos em trânsito. Além de hidratar, i9 fornece energia e sais minerais e, agora, é leve em calorias”, conta Aliucha Ramos, diretora de marketing de Hidratação da Coca-Cola Brasil.
A nova fórmula de i9 by Powerade foi desenvolvida no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Brasil, no Rio de Janeiro, um dos cinco existentes no mundo.
Sobre a Refrescos Bandeirantes
A Refrescos Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins. Criada em 1986, emprega mais de 2.600 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. Possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, dez centros de distribuição e um distribuidor autorizado de área, estrategicamente localizados pelos dois Estados (Goiás e Tocantins). A indústria atende diretamente 237 cidades com 29.000 pontos de vendas e indiretamente 16 cidades com 1.600 pontos de vendas.
Como a sustentabilidades está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclou Ganhou, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.
A previsão para 2020 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.

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