Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Clube de assinatura de vinhos inaugura loja física em Goiânia

Cidade está entre as capitais com o maior número de sócios da marca
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Lucas Rodrigo)

O clube de assinatura de vinhos Wine acaba de inaugurar a sua primeira loja física em Goiânia. A chegada na cidade foi motivada pelo fato de que capital tem o maior número de sócios do clube. O bairro escolhido para a abertura da unidade, o Jardim Goiás, destaca-se por abrigar um dos principais cartões postais da cidade, o Parque Flamboyant.

A loja Wine Goiânia possui 180m² e mais de 350 rótulos à disposição do público apaixonado por vinho. Com a missão de conectar as pessoas por meio da paixão pelo vinho, o espaço físico combina um ambiente de convívio, com a mais avançada tecnologia do varejo.

Além da Enomatic, máquina que permite aos sócios do Clube Wine degustar as seleções do mês, o espaço possui uma Scan & Show em que o cliente pode ler o rótulo e obter mais informações de cada produto e uma Lift & Learn, em que o consumidor poderá assistir a vídeos e ficar por dentro de tudo sobre a região de cada vinho ao tirá-lo da prateleira.

Todas as lojas físicas da Wine estão 100% integradas com o aplicativo Wine Vinhos. “Quando o cliente estiver perto da loja, por exemplo, o app avisa que você está próximo e pergunta se quer continuar no estoque do e-commerce ou ir para o estoque da loja. Ao selecionar a segunda opção, o cliente pode realizar a compra direto no app e ir na unidade física retirar os produtos ou receber em casa via delivery, em até 3 horas, de forma gratuita”, explica Priscila Martina, responsável pela expansão das lojas físicas da marca.

A Wine já nasceu digital e agora tem apostado na estratégia “online to off-line” como forma de proporcionar uma experiência cada vez melhor aos seus clientes. “A cada loja que inauguramos, estamos pensando nos nossos sócios e consumidores, em como proporcionar momentos únicos ali. O design e os móveis são projetados de forma modular, com rodinhas, de forma que possamos movimentar para ter uma área de eventos, jantares ou cursos que esperamos em breve poder voltar a acontecer, com todos em segurança novamente”, completa Priscila.