Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Botequim Mercatto chega a Pirenópolis

Casa comemora 15 anos com abertura de filial na cidade histórica
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A primeira unidade do Botequim Mercatto fora de Goiânia será inaugurada na cidade histórica de Pirenópolis, a 130 Km de Goiânia. A abertura está marcada para o próximo dia 13 de janeiro, e marca a comemoração do aniversário de 15 anos da casa.

A empresária Alici Rodrigues, que identificou a oportunidade de negócio devido ao alto número de investimentos que Pirenópolis vem ganhando nos últimos anos, receberá autoridades e convidados nos dias 11 e 12 de janeiro.

O conceito da gastronomia requintada, atendimento e ambiente despojado e acolhedor serão mantidos no local e o cardápio será levemente modificado, mas com a garantia da cozinha que conquistou os goianos. Pratos como camarão à milanesa, caçarola de frutos do mar, polvo à lagareira e outros estarão disponíveis no menu.

O projeto arquitetônico é de William Hanna, que tem no currículo a assinatura de outros projetos para o Botequim Mercatto. A filial de Pirenópolis tem 130 lugares e preserva o projeto original do imóvel, que fica no centro histórico da cidade.

Pratos como a caçarola de frutos do mar estarão disponíveis no menu da nova casa (Divulgação)