A atriz Gloria Pires, anunciou que vai se mudar em definitivo para Goiânia, cidade natal do marido, o cantor Orlando Morais. A novidade foi revelada em entrevista a Carolina Ferraz, no programa Domingo Espetacular. Antes disso, Glória já havia falado com a Zelo sobre sua relação com a cidade, em uma entrevista que estará na próxima edição impressa da revista.
“Eu nasci carioca, mas já sou bem goiana. Meu filho caçula, Bento, nasceu aqui, como toda a família do pai dele. Tenho raízes profundas em Goiânia e em Goiás. O Cerrado é belo, deslumbrante, e sou fã e ativista pela sua preservação,” declarou Glória na ocasião.
A mudança marca um retorno. “Estou de mudança, de volta para Goiânia, onde já morei. Estou me reconectando com o que tem importância para mim. Estou muito entusiasmada para 2026”, afirmou ela ao dominical da Record. Em novembro, Gloria e Orlando lançaram o Morar Mais, evento de arquitetura, design e negócios no casarão de sua propiedade. O imóvel foi transformado para receber 70 ambientes assinados.
Longe das novelas desde 2023, a atriz vive outro momento profissional. Ela estreia como diretora no filme Sexa, no qual também atua como protagonista. O longa aborda temas como sexo, amizade, família e amadurecimento. “A diretora veio com a bagagem de quem nem sempre esteve confortável para comunicar o que precisava ser comunicado”, explicou.
No filme, ela interpreta Bárbara, uma mulher de 60 anos que enfrenta o medo do envelhecer. A artista reconhece o paralelo com a própria vida. “Os 60 foram libertadores. Assumir meus cabelos brancos foi poderoso. Isso tudo me trouxe um senso de ser muito forte”, disse.
Gloria também refletiu sobre o tempo e o futuro. “Fazer 60 anos é o fim da vida? Estou com 62 e olho para os próximos 30. De que forma vou viver esses anos? Ainda tem bastante estrada”, afirmou. Ela contou que treina todos os dias e que não tem pressa para voltar às novelas. “Eu estou usufruindo dessa coisa maravilhosa que é o tempo.”













