Triton encerra o segundo dia de desfiles do SPFW

A Triton fechou o segundo dia de desfiles da São Paulo Fashion Week nesta sexta-feira (20), levando para a passarela um inverno com diversas referências européias, buscando o elo de ligação entra cultura, arquitetura, arte e moda. As abóbodas de Notre-Dame e a arte medieval pertencentes ao estilo gótico, tornam-se presentes através de estampas digitais localizadas e peças trabalhadas com canutilhos, miçangas e cristais.
Os blazers, vestidos bordados com aspecto encerado, tweed e golas das camisas com detalhes manuais dão glamour ao desfile. Sob o contínuo exercício da alfaiataria, a marca apresenta: camisas de organza, crepe pesado e calças com corte masculino compondo-os com uma jaqueta bomber atualizada, que foi o ícone-college da Triton. Destaque também para abasque e tricôs de aspecto vintage e levemente masculino. 
Nos pés, as botas de couro e verniz com velcro e franjas remetem ao clássico do footwear da marca nos anos 90. 
Nos acessórios propomos as bolsas-carteiro que viram mochila e são do tamanho perfeito para levar iPads; além das mochilas em tweed, tecido bordado e lã listrada.
Na cartela de cores predominam o verde, o cinza London, marrons em tons de chocolate, azul, mescla cinza, preto, laranja e variações de amarelo mostarda. Foto:Agenciafotosite

 

Deixe um comentário