Palestra com Marcelo Rosenbaum em Goiânia

De passagem por Goiânia, Marcelo Rosenbaum ministrou palestra nesta quinta-feira (05/12), às 20h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a convite do Núcleo Goiano de Decoração (NGD).O profissional falou para uma plateiade arquitetos e designers convidados,sobre a experiência de criação do movimento "A Gente Transforma", além de reflexões sobre o Design como ferramenta de mudança social e visões da economia criativa. O projeto A Gente Transforma (AGT) que tem como principal objetivo inserir o artesanato no mercado de decoração, um segmento que movimenta 60 bilhões de reais, anualmente, no Brasil. Confira o que aconteceu no evento!
 
Fotos: Marcus Guilier

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.