Coca-Cola anuncia nova estratégia global em Goiânia

Nessa quarta-feira (20/01), a Refrescos Bandeirantes/ Coca-Cola reuniu a imprensa goiana para um jantar no restaurante Contemporane, onde foi apresentada a nova estratégia de marketing global de Coca-Cola, se posicionando como “marca única”, reunindo pela primeira vez na história da empresa Coca-Cola, Coca-Cola Light/Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life sob o posicionamento de marca da Coca-Cola em uma única campanha criativa, com o mote “Sinta o sabor".
Os executivos da Refrescos Bandeirantes, Kátia Caldeira, Coordenadora de Marketing; Ricardo Klein, Diretor de Planejamento e Marketing; Sergio Martins, Diretor Comercial e Aldo Fernandes, Diretor-superintendente, estiveram presentes.
Zelo foi conferir e te mostra quem esteve por lá!
 
Fotos: Luciana Moreira 

 

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.