O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), André Rocha, participou, na terça-feira (25), em Brasília, da posse do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves, como corregedor nacional de Justiça para o biênio 2026-2028. O prefeito de Goiânia e presidente emérito da Fieg, Sandro Mabel, também esteve presente na cerimônia.
O evento marcou ainda a nomeação do desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Anderson Máximo de Holanda, para a equipe da Corregedoria Nacional de Justiça. Ele atuará como juiz auxiliar de Benedito Gonçalves durante a gestão.
Anderson Máximo de Holanda encerrou recentemente seu mandato à frente da Corregedoria do Foro Extrajudicial de Goiás (Cogex), período em que conduziu iniciativas voltadas ao aperfeiçoamento dos serviços extrajudiciais no Estado.
Para André Rocha, a participação na solenidade reforça a importância da presença de Goiás em espaços estratégicos do cenário nacional e reconhece a atuação do Judiciário goiano. “É importante para Goiás estar presente em momentos como este e reconhecer o trabalho desenvolvido pelo nosso Judiciário”, afirmou.
















