
Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant, cumpriu nas últimas semanas uma agenda estratégica no epicentro da moda mundial pela terceira vez consecutiva, além de única representante do estado de Goiás. Sua presença nos seletos desfiles da semana de Alta Costura de Paris, seguida pelas apresentações de Alta Moda da Dolce & Gabbana em Roma, destaca a relevância do mercado brasileiro e a necessidade de uma curadoria alinhada às movimentações do setor.
O roteiro teve início na capital francesa, palco para as coleções de Haute Couture. No evento, as grandes casas de moda apresentam criações reconhecidas pelo alto nível de detalhe e execução manual, que servem como referência criativa para a indústria. A participação da empresária neste calendário representa o acompanhamento direto das tendências e do trabalho das principais grifes.
Logo após, a executiva seguiu para Roma para o evento de Alta Moda da Dolce & Gabbana. Com um formato que vai além do desfile tradicional, o encontro na capital italiana se desdobrou em uma imersão de vários dias, que incluiu a apresentação das coleções de Alta Joalheria, Alta Sartoria e Alta Moda em diferentes cenários históricos da cidade. A presença no acontecimento sinaliza um relacionamento próximo e consolidado com uma das mais importantes casas de moda italianas.
Mais do que o prestígio dos convites, a participação de Emmanuele nestes eventos tem um viés estratégico, mas também representa uma imersão profunda para a inteligência de mercado do Grupo Flamboyant, que opera um dos principais destinos de compras de luxo do país. A observação in loco das coleções, do serviço e da experiência oferecida pelas marcas fortalece a curadoria do grupo e o alinhamento com as expectativas de um consumidor cada vez mais informado e exigente.
Dessa forma, a presença da executiva nos eventos de Paris e Roma funciona como um elo entre a produção dos ateliês europeus e o mercado brasileiro, um trabalho que busca garantir que as novidades do setor cheguem ao país de forma precisa e relevante.