Eleonora Hsiung apresenta nova coleção de acessórios

Eleonora Hsiung chega a sua sexta coleção com Quadrado ao Cubo, nova linha do ateliê goiano que foi lançada nesta terça-feira (10/06), no showroom Opus Urbano Areião, mais novo decorado da Opus Inteligência Construtiva. Os convidados puderam conhecer a coleção primavera-verão 2015 que traz colares, braceletes, pulseiras, pulseiras de mão, brincos e anéis, resultando em aproximadamente 50 modelos. As peças são predominante feitas de metal, adornado por resina, madeira, cordões e pedras naturais como sodalita, granada e turmalina, abusando das cores, azul, vermelho e amarelo. Quadrado ao Cubo une opostos, geometria e assimetria, e é inspirada nas formas geométricas do suprematismo de Kazimir Malevich e no neoplasticismo de Theo van Doesburg e Piet Mondrian, com um toque do maximalismo e da logomania dos anos 90. Confira o que agitou o lançamento!
 
Créditos: Fernanda Petrillo

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro das atualizações do Portal Zelo!
Inscreva-se em nossa newsletter e receba reportagens e outros conteúdos imperdíveis semanalmente diretamente no seu e-mail.

Gostaria de receber notificações da Zelo?

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.