O International Master Course on Aging Science (IMCAS) é o maior congresso de dermatologia, cirurgia plástica e estética do mundo, apresentando aos profissionais da área as últimas atualizações acadêmicas e industriais no campo estético.
Este ano, a conferência aconteceu entre os dias 26 e 28 de janeiro, em Paris, e recebeu mais de 10 mil profissionais, entre eles, a dermatologista goiana Isadora Rosan, que teve a oportunidade de conhecer novas técnicas e procedimentos com visões e experiências de diferentes lugares do mundo.
Segundo ela, o grande destaque do ano foi o rejuvenescimento com naturalidade. “A ciência avança muito rápido na medicina estética. Hoje em dia, fazemos procedimentos de forma completamente diferente do que fazíamos há 10 anos atrás, e isso é maravilhoso. Cada evento, cada troca de experiência, cada estudo novo apresentado, aperfeiçoa os resultados na prática, e torna possível entregar resultados cada vez melhores para os meus pacientes”, pontua.

Quadro de Tarsila do Amaral avaliado em R$ 250 milhões reaparece em disputa judicial
Obra modernista “Sol Poente” surge em residência de herdeiro do Itaú e volta ao centro de um imbróglio envolvendo herança e posse












