O Grupo Privé de Caldas Novas, um dos principais grupos de hotelaria, entretenimento e construção civil do Centro-Oeste, está reorganizando a sua base de negócios na área de entretenimento e lança uma nova marca: o Privé Diversão. O novo conceito foi criado para unificar as já consagradas unidades de negócios da companhia no segmento, o Water Park e o Clube Privé. A nova aquisição da empresa, o Náutico Praia Clube, situado à beira do lago Corumbá, conta com piscinas de ondas, toboáguas radicais, esportes aquáticos, passeio de escuna e jet ski.
- (Foto: Reprodução)
Apesar de cada atração continuar independente, a nova marca agregará características visuais de três trademarks anteriores: o “splash”, do Water Park; o “sol” do Clube Privé e a “vela de barco com o papagaio pirata”, do Náutico Praia Clube. A nova marca tem a chancela e a parceria dos sorvetes Nestlé e da Garoto.
A partir de agora, a Privé Diversão passa a fazer parte de todo material promocional e de divulgação do grupo. A marca será lançada em conjunto com a inauguração de sua loja, onde será possível adquirir ingressos-combo dos três parques, lazer opcionais e souvenires. A loja, toda tematizada e com nova identidade visual, está situada em uma localização estratégica.
Para a inauguração serão promovidas ações de sampling com picolés batom. “Dessa forma, esperamos agregar experiência à nova marca e promover incremento na venda de ingressos. Nossa meta é tornar o Privé Diversão o mais lembrado quando o interesse for diversão aquática na cidade das águas quentes”, garante o gerente de marketing, Olinto Manso Pereira.