A Companhia hoteleira Meliá Hotels International manteve sua liderança durante 2013, e recebe outra boa notícia: O hotel ME Madrid, já transformado em um emblema da promoção turística da cidade por sua arquitetura e pela experiência que transmite sua filosofia de serviço e seu terraço “The Roof”, foi reconhecido também pelos leitores da revista Condé Nast Traveler em sua lista “Gold 2014”, a que seleciona os melhores hotéis do mundo.
Os leitores destacaram seu design moderno, que combina as cabeças de touro com elementos de design futurista e sua excepcional localização no coração mais puro e monumental de Madri, suas Premium suítes The Level e o serviço dos chamados “Aura Experience Managers” dedicados a maximizar a experiência do cliente.
O Diretor Geral da Marca ME, Alexander Hugot, destaca a satisfação pelo êxito que esta aposta da Meliá Hotels International em uma marca inovadora como ME by Meliá está obtendo nas principais cidades e destinos de lazer, e explicou que “os hotéis ME by Meliá possuem uma tendência exclusiva e de “lifestyle” para o cliente que foge do convencional e busca a modernidade, a música e o design, mas sem renunciar ao serviço Premium próprio dos hotéis de luxo”.
O Hotel ME Madrid foi inaugurado no ano de 2006 como o primeiro desta marca internacional, que após triunfar em Londres, Cancún e Cabo San Lucas, abrirá em breve nas ilhas de Mallorca e Ibiza, na cidade de Caracas e fará sua estréia no Oriente Médio com o espetacular “ME Dubai” desenhado em sua totalidade pela arquiteta árabe Zaha Hadid. Segundo os responsáveis da cadeia, o ME Dubai despertou o interesse de investidores do mundo inteiro e continuará apresentando surpresas em 2014.
Fotos: Divulgação