Promoção exclusiva no hotel Gansevoort Miami Beach
A Interep Representações Viagens e Turismo está com uma promoção exclusiva com o moderno hotel Gansevoort Miami Beach. Durante todo o ano de 2012, estará oferecendo valet gratuito (estacionamento com manobrista) para todos os clientes que efetuarem reserva em qualquer tipo de acomodação pelo site www.interep.com.br.
Existem inúmeras atrações em Miami e alugar um carro é essencial – a distancia entre os lugares costuma ser grande. Localizado ao norte da Collins Avenue (entre as ruas 23 e 24), o Gansevoort fica distante poucos metros do Distrito Art Déco, em South Beach, região muito explorada pelos visitantes. Com a promoção, deixar o carro no hotel vai significar uma economia diária de U$ 38,00.
O Car Rental Center (11-3035-2811; www.carrentalcenter.com.br) da Interep oferece locação de carros das principais empresas do setor no exterior, como Alamo, Avis, Budget, Dolar e Hertz. Para Miami, tarifas diárias a partir de US$ 106,00 e semanais desde US$ 408,00. Os valores são referentes ao Chevrolet Aveo ou similar e incluem quilometragem livre, seguro de roubo, colisão e incêndio e taxas locais.
Gansevoort Miami Beach – De cara, o lounge repleto de cores vibrantes e a música ambiente deixam claras as pretensões deste que é considerado “um dos 15 hotéis a serem visitados no mundo” pelos leitores da revista Travel + Leisure. O ar de praia do lobby fica por conta do aquário de 20 metros com 27 espécies de peixes e tubarões. Nos 340 apartamentos e suítes, a cor é usada de forma divertida, numa variedade de texturas, da madeira ao couro. Todos projetados com equipamentos de alta-tecnologia, mesas, sofás, poltronas e espelhos panorâmicos. O hotel conta ainda com a “David Barton Gym + Spa”, um ícone norte-americano do fitness e que oferece no Gansevoort vários equipamentos, treinos e tratamentos especiais em 14 mil metros quadrados.
Hit em Miami, o “rooftop” foi transformado num porto tropical dotado com coqueiros e diversos lounges. O espaço oferece cabanas privativas e visões ininterruptas do Oceano Atlântico e do centro de Miami. A piscina ao ar livre conta com bar e um lounge. O novíssimo STK Restaurant mantém a atmosfera feminina e sexy e a culinária impecável que fizeram dos endereços de Nova Iorque e de Los Angeles hotspots da sociedade. O slogan “Not your’s daddy steakhouse” – que em português é o mesmo que dizer “não é a churrascaria do seu pai” – mostra a que veio e já consta da lista dos melhores endereços gastronômicos de carnes da cidade.
A Interep – Há 30 anos atuando na indústria do Turismo, a Interep é especialista em reservas de viagens terrestres internacionais, tanto a lazer como negócios, abrangendo hospedagens, com ou sem serviços complementares e variadas sugestões de mini pacotes, para os destinos mais procurados do mundo. Informações e reservas pelo telefone 11-3035-2811ou no site www.interep.com.br.