Clientes partindo de diferentes locais brasileiros com destino as cidades aniversariantes pagarão apenas pela passagem de volta
Para comemorar os aniversários de Joinville (SC) e Recife (PE), que acontecem nos dias 9 e 12 de março, respectivamente, a GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, vai oferecer o trecho de ida grátis para viagens que tenham as cidades como destino.
Os bilhetes promocionais para Recife são validos em voos partindo de Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Rio de Janeiro (Galeão – RJ), São Paulo (Guarulhos – SP), Belém (PA) e Goiânia (GO), nos dias 10 e 11 de março. Já para Joinville, é possível adquirir a tarifa promocional, também, em voos com origem de Rio de Janeiro (Santos Dumont – RJ), Vitória (ES), São Paulo (Congonhas – SP), Palmas (TO) e Campo Grande (MS), com embarque nos dias 9, 10 e 11 de março.
Os clientes da companhia poderão comprar os bilhetes promocionais até 24 de fevereiro pelo site www.voegol.com.br. A tarifa é válida apenas para viagens de ida e volta, com permanência mínima de duas noites e máxima de dez. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves.
Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site da GOL ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.
Sobre a GOL
A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece mais de 800 voos diários para 50 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e dez mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia – com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e VOE FÁCIL – oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.