<p>
Com a participação do Goiânia Convention & Visitors Bureau e outras instituições parceiras, aconteceu no dia 6 de abril, entre a Goiás Turismo e a EMBRATUR, no Centro de Convenções de Goiânia, reunião do Plano Aquarela 2020 – Marketing TurÃstico Internacional do Brasil, com as estratégias de promoção do PaÃs para a próxima década, incorporando a Copa do Mundo – 2014 e as OlimpÃadas – 2016.<br />
<br />
PatrÃcia Fernandes, Coordenadora de Destinos e Produtos da EMBRATUR, falou do trabalho da entidade em posicionar o paÃs enquanto destino de forma geral no mercado internacional. O objetivo do Plano Aquarela é disseminar informações estratégicas promovendo o destino Brasil internacionalmente e envolver os setores público e privado na estratégica unificada de paÃs no exterior, trabalhando para tornar o Brasil mais conhecido, e aumentar o gasto e a permanência média dos turistas no paÃs.<br />
<br />
Segundo a Coordenadora, esforços isolados dos destinos no mercado internacional não tem efetividade, os Estados e as Secretarias de Turismo devem incorporar a estratégia de promoção internacional dos produtos turÃsticos, apresentadas no Plano. PatrÃcia falou ainda sobre a importância de atualizar os dados dos destinos junto a EMBRATUR e da participação em feiras no exterior para promoção dos destinos.</p>
<p>
Fonte: BCVB</p>

Mônica Martelli apresenta “Minha Vida em Marte” em Anápolis e Goiânia
Espetáculo que discute com humor os dilemas do casamento moderno será apresentado nos dias 15 e 16 de novembro em Goiás













