A Emirates se inspirou em sua campanha de marketing global Hello Tomorrow para criar a composição musical do famoso show das fontes de Dubai. A nova versão da música-tema acompanha o movimento das águas – a coreografia carrega a essência cosmopolita e multicultural da campanha e tem como pano de fundo o icônico Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo.
A versão foi gravada pela orquestra nacional da Inglaterra, The Royal Philharmonic Orchestra, e pelo Soweto Gospel Choir, de Johanesburgo, que homenageou a música com uma passagem em zulu, Sawubona Ungomso, que significa Hello Tomorrow. A composição foi criada especialmente para a renovada fonte de Dubai.
“Unir os talentos do mundo inteiro para criar esse tema exclusivo é como dar vida ao que defendemos com os princípios da campanha Hello Tomorrow”, disse Boutros Boutros vice-presidente sênior de Comunicação Corporativa da Emirates. “A música é um elemento-chave para definir o que buscamos nos movimentos culturais. O show visto aos pés do Burj Khalifa, grande marco de Dubai, é ideal para descobrir a inspiração global que há por trás da campanha”, completou Boutros.
A dança das águas será apresentada todas as noites, até 4 de fevereiro, às 20 e às 22 horas. Depois dessa data, a composição fará parte do repertório fixo e continuará a ser apreciada por visitantes e moradores de Dubai.