Trocar a rotina no meio da semana por um dia inteiro de lazer no Beach Park virará realidade para um dos 4 mil internautas de todo o Brasil que seguem no Twitter o mascote do parque aquático, a Dona Foca (@DonaFoca). Isso porque a ação Resgate Insano, que em três edições realizadas já ‘salvou’ da rotina fãs do parque aquático que moram em Fortaleza, ganhou neste mês de maio uma edição nacional.
Nessa ação, após monitorar as reclamações dos seguidores sobre assuntos como tempo, trânsito e trabalho, a Dona Foca escolhe o usuário que considera mais estressado e vai resgatá-lo do seu dia. Ao ser abordado por uma equipe de profissionais do Beach Park, ele deve decidir imediatamente se concorda em deixar o cotidiano de lado e passar o dia divertindo-se.
Para isso, no entanto, deve aceitar o desafio de escorregar a até 105 quilômetros por hora no Insano, o maior toboágua do mundo. São 41 metros de altura, equivalente a um prédio de 14 andares.
A edição nacional do desafio trouxe ainda uma novidade: enquanto a versão regional resgatava apenas o internauta, a nacional vai levar para o Beach Park também os familiares do escolhido.
O dia de diversão do internauta sortudo e o desafio de encarar o Insano são filmados e publicados em vídeo na TV Beach Park, canal oficial do parque aquático no YouTube (youtube.com/tvbeachpark).
“A relação com as mídias sociais nos gera excelentes resultados na interação com o nosso público. Ações como o Resgate Insano, que utiliza o Twitter e o YouTube para promover um dia de diversão offline, disseminam a experiência do parque aquático e destacam a marca em todo o Brasil”, comenta Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park.