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A Air France acaba de apresentar sua nova campanha publicitária, â€Air France, France is in the airâ€, que será divulgada na mÃdia impressa de 12 paÃses (França, Alemanha, Brasil, Canadá, China, Espanha, EUA, Itália , Japão, Rússia, Senegal e SuÃça), bem como em portais, mÃdias sociais e rádio. Criada pela agência BETC, a campanha é composta por seis elementos visuais que ilustram os serviços oferecidos pela companhia aérea. As peças ainda retratam 12 destinos emblemáticos operados pela empresa, entre eles Brasil, China e Japão. Os visuais, criados pelos fotógrafos argentinos Sofia & Mauro, criam um efeito de surpresa ao mesclar tradição e modernidade. Conceitos como prazer, juventude e vitalidade surgem a partir de imagens do Moulin Rouge, da Revolução Francesa, do Rei Sol, dos renomados chefs e da alta costura. O estilo de vida francês e o prazer em voar com a Air France são ilustrados com mensagens divertidas e inteligentes, que criam afinidade e proximidade com o público.</div>
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<strong>Novo slogan</strong></div>
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Depois de 15 anos utilizando a frase â€Fazendo do céu o melhor lugar da terraâ€, a Air France passa a adotar outra assinatura «Air France, France is in the air». O novo slogan ilustra a abertura e internacionalização da França, além de destacar valores universais associados ao paÃs: arte de viver, espÃrito francês, marcas de luxo e chefs premiados com estrelas Michelin. Também reforça a promessa de que viajar com a companhia é desfrutar de um pequeno pedaço da França, em pleno ar.</div>
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<strong>O cliente no centro da estratégia digital</strong></div>
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A campanha também abrange a estratégia digital da Air France que será vista em seus sites e mÃdias sociais, colocando o cliente no seu foco. O novo slogan já foi postado no Instagram com a hashtag #franceisintheair. Desde 28 de março, jogos e competições no Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest lançarão exclusivamente a campanha para os fãs e seguidores da companhia. Essa medida será acompanhada pelas equipes de atendimento ao cliente, que estão presentes 24 horas por dia nas mÃdias sociais.</div>
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