<p><span><span>A história da receita é antiga e remonta aos anos 90, quando era a receita número um do restaurante Guilhermina, que reinou na Zona Sul do Rio de Janeiro. O Frango Fidalgo – peito de frango recheado com espinafre, queijo minas e ricota com acompanhamentos –<I> </I>é a aposta do Spoleto para este inÃcio do ano. O prato lançado este mês pode ir acompanhado por massa seca tradicional, Spaghetti ao BasÃlico, Salada Grande de Massa ou Salada Grande.</SPAN><span></SPAN></SPAN></P>
<p><span><span>Para acompanhar o lançamento, o Spoleto aposta ainda no bem-sucedido projeto cultural <I>Arte Urbana</I>, lançado no ano passado, trazendo uma nova coleção de copos estilizados pelos artistas contemporâneos Toz, Chivitz, Binho Ribeiro, Minhau e Mateu Velasco.</SPAN></SPAN><span></SPAN></P>
<p><span><span>Na compra de qualquer combinação – Frango Fidalgo e o acompanhamento – , o consumidor leva um copo estilizado. A promoção é válida por dois meses ou enquanto durarem os estoques nos 230 restaurantes Spoleto espalhados pelo paÃs. O copo também pode ser adquirido avulso por R$ 15,00. Ao todo, serão distribuÃdos 185 mil copos e a coleção completa possui oito unidades.</SPAN></SPAN><span></SPAN></P>
<p><span>“O resgate à arte foi um sucesso e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Trouxemos uma leitura nova para nossas coleções de pratos e copos, optando por um time de primeira de artistas contemporâneos. E agora vamos unir a arte ao lançamento de um produto nobre”, declara o gerente de Marketing da rede Spoleto, Antonio Moreira Leite.</SPAN><span></SPAN></P>
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