Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Secult abre inscrições para cursos online do Centro Livre de Artes

São mais de 470 vagas em Artes Visuais, Artes Cênicas e Oficina Integrada
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) abre na próxima terça-feira (22), o período de matrículas para os cursos online do Centro Livre de Artes (CLA). No total, são 473 vagas disponíveis para Artes Visuais, Artes Cênicas e Oficina Integrada, com início das aulas no segundo semestre, em 2 de agosto.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho por meio do envio do formulário online disponibilizado apenas no período de cadastro para cada núcleo artístico. Para o cadastro é necessário informar dados pessoais, nome do curso pretendido e o número da turma. O formulário e as informações (ementa) sobre todos os cursos podem ser encontrados aqui.

A efetivação da inscrição será por ordem de recebimento do formulário e número de vagas disponíveis em cada turma. A confirmação da matrícula será feita pela equipe de atendimento do CLA via email.

Os cursos livres e oficinas são realizados nas plataformas digitais e aplicativos: WhatsApp, Telegram, TeamLink, Google Meet e/ou Zoom. Já os cursos online ao vivo com certificação pelas plataformas Google Classroom, Zoom e/ou TeamLink.

Segue calendário:

  • 22 e 23 – Inscrições para os cursos de Artes Visuais
  • 24 e 25 – Inscrições para os cursos de Artes Cênicas
  • 29 e 30 – Inscrições para os cursos da Oficina Integrada

Serviço:
Inscrição para cursos online do Centro Livre de Artes
Quando: até 30 de junho
Onde: Através do formulário de inscrição 
Mais informações: Via e-mail atendimentocla59@gmail.com,WhatsApp: (62) 8412-4785 (não atende ligações), Facebook ou Instagram