Outback Steakhouse em clima de mundial 2010

Em ritmo de Copa do Mundo, o Outback Steakhouse preparou ações especiais aos clientes, que começam hoje, 15 de junho, e só terminam em 11 de julho. Entre as novidades está a sua estreia nas redes sociais, uniformes temáticos para os funcionários, promoções, pratos especiais e muita interatividade. Para assistir aos jogos com os amigos, os restaurantes terão dois horários estendidos para a Billabong Hour, que variam entre das 12h às 15h com intervalo até 17h30, quando retoma até as 20h, e um horário continuado das 12h às 20h, exceto feriados. No happy hour do Outback, a cada chope, drinque, long neck ou vinho em taça, o cliente ganha outra dose da mesma bebida. A rede também vai oferecer preços diferenciados para os clientes que pedirem dois ou três Combo-Tizers por mesa: dois combo-tizers por R$55,00 ou três por R$85,00 (Wings, Ribs & Fries; Ribs, Ribs & Fries e a Super Kookaburra Wings). O Super Kookaburra Wings – uma versão exclusiva para o Mundial, com 15 sobreasas, só poderá ser pedido nesta promoção.

O Campeonato também marca a estreia do Outback no Twitter por meio de um concurso cultural em que serão feitas diversas perguntas durante a semana dos jogos. As melhores respostas marcadas com a hastag “#momentooutback” vão ganhar um gift-certificate no valor de R$ 100,00. Pelo celular, o cliente pode acessar um site indicado no display de mesa, que irá gerar um cupom virtual de Spoted Dog Sundae, sorvete de creme com calda de chocolate e chantilly. Assim, na compra de um prato principal em sua próxima visita, o cliente ganhará a sobremesa. Os regulamentos da promoções estão disponíveis no site www.outback.com.br

Deixe um comentário