Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta espetáculo com piano e clarinetas ao vivo nesta terça-feira (27)

Em parceria com Teatro Goiânia, concerto será às 20h, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Orquestra
(Dolo Iglesias/Unsplash)

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Municipal de Cultura (Secult), apresenta, nesta terça-feira (27), o concerto Piano e Clarinetas, em parceria com o Teatro Goiânia. Com música de câmara variada, o espetáculo, que será online, ficará por conta do pianista convidado, Willame Belfort, e dos clarinetistas da Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSG), Pedro Alliprandini e Vanderlei Alves.

A apresentação de Música de Câmara será às 20h, no Teatro Goiânia, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Orquestra Sinfônica de Goiânia. A apresentação terá obras solo e clarineta e piano de compositores como Mendelssohn, Saint-Saëns, Debussy, Mignone e Piazzolla.

“A proposta é levar ao público um programa variado que mostre a versatilidade e as possibilidades musicais e expressivas da clarineta, que é um dos principais instrumentos do naipe de madeiras da orquestra, na qual faz quase sempre um papel de destaque, em especial na música orquestral dos séculos XIX e XX”, comenta o maestro titular e o diretor artístico da OSG, Eliseu Ferreira.

O secretário Municipal de Cultura, Zander Fábio, ressalta o trabalho da Prefeitura de Goiânia, por meio da Orquestra, para levar música à população por meio digital. “Será uma belíssima apresentação que os goianienses poderão assistir, de casa, ao vivo, do belo Teatro Goiânia”, reforça.

Serviço:
Piano e Clarinetas – Música de Câmara com pianista Willame Belfort e clarinetistas da Orquestra Sinfônica de Goiânia
Quando:
27 de junho de 2021 (terça-feira), às 20h
Onde: Youtube da OSG

Deixe um comentário


Confira também