Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta espetáculo com piano e clarinetas ao vivo nesta terça-feira (27)

Em parceria com Teatro Goiânia, concerto será às 20h, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Orquestra
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Dolo Iglesias/Unsplash)

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Municipal de Cultura (Secult), apresenta, nesta terça-feira (27), o concerto Piano e Clarinetas, em parceria com o Teatro Goiânia. Com música de câmara variada, o espetáculo, que será online, ficará por conta do pianista convidado, Willame Belfort, e dos clarinetistas da Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSG), Pedro Alliprandini e Vanderlei Alves.

A apresentação de Música de Câmara será às 20h, no Teatro Goiânia, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Orquestra Sinfônica de Goiânia. A apresentação terá obras solo e clarineta e piano de compositores como Mendelssohn, Saint-Saëns, Debussy, Mignone e Piazzolla.

“A proposta é levar ao público um programa variado que mostre a versatilidade e as possibilidades musicais e expressivas da clarineta, que é um dos principais instrumentos do naipe de madeiras da orquestra, na qual faz quase sempre um papel de destaque, em especial na música orquestral dos séculos XIX e XX”, comenta o maestro titular e o diretor artístico da OSG, Eliseu Ferreira.

O secretário Municipal de Cultura, Zander Fábio, ressalta o trabalho da Prefeitura de Goiânia, por meio da Orquestra, para levar música à população por meio digital. “Será uma belíssima apresentação que os goianienses poderão assistir, de casa, ao vivo, do belo Teatro Goiânia”, reforça.

Serviço:
Piano e Clarinetas – Música de Câmara com pianista Willame Belfort e clarinetistas da Orquestra Sinfônica de Goiânia
Quando:
27 de junho de 2021 (terça-feira), às 20h
Onde: Youtube da OSG