Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta concerto de música sacra para celebrar a Páscoa

Pela primeira vez, após início da pandemia, orquestra reunirá 150 músicos em um palco. No repertório, obras de Beethoven nunca executadas na capital
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Foto: Larisa Birta/Unsplash)

A Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta o concerto inédito de música sacra “Cristo no Monte das Oliveiras”, para celebrar a Páscoa. Serão duas apresentações, no próximo domingo (10/04), às 11 horas, no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer; e na terça-feira, (12/04), às 20h, no Teatro Escola Basileu França. No programa, arranjos de Beethoven nunca apresentados na capital.

“Pela primeira vez, desde o começo da pandemia, teremos a junção de um grande efetivo de instrumentistas e cantores, cerca de 150 músicos, para executar uma obra de grande envergadura artística. As vozes do Coro Sinfônico de Goiânia se juntarão ao Coro Juvenil de Goiânia e aos instrumentistas da Orquestra Sinfônica de Goiânia para celebrar musicalmente um dos períodos mais importantes do calendário cristão, que é a Páscoa”, pontua o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

Em ambos os concertos, a entrada é gratuita, e não é necessário retirar antecipadamente os ingressos. Os teatros abrirão 45 minutos antes do espetáculo e a admissão será por ordem de chegada, com entrada limitada, conforme protocolos vigentes contra a Covid-19.

A Prefeitura de Goiânia realiza os concertos em parceria com a Escola do Futuro em Artes Basileu França, Centro Cultural Oscar Niemeyer, Secretaria de Desenvolvimento e Inovação do Estado de Goiás e Goiás Turismo.

Serviço:
Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta o concerto inédito de música sacra “Cristo no Monte das Oliveiras”
Data:
10 de abril de 2022, domingo
Horário: 11h
Local: Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer
Data: 12 de abril de 2022, terça-feira
Horário: 20h
Local: Teatro Escola Basileu França (Avenida Universitária nº 1750, Setor Leste Universitário)