Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta concerto de música sacra para celebrar a Páscoa

Pela primeira vez, após início da pandemia, orquestra reunirá 150 músicos em um palco. No repertório, obras de Beethoven nunca executadas na capital
(Foto: Larisa Birta/Unsplash)

A Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta o concerto inédito de música sacra “Cristo no Monte das Oliveiras”, para celebrar a Páscoa. Serão duas apresentações, no próximo domingo (10/04), às 11 horas, no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer; e na terça-feira, (12/04), às 20h, no Teatro Escola Basileu França. No programa, arranjos de Beethoven nunca apresentados na capital.

“Pela primeira vez, desde o começo da pandemia, teremos a junção de um grande efetivo de instrumentistas e cantores, cerca de 150 músicos, para executar uma obra de grande envergadura artística. As vozes do Coro Sinfônico de Goiânia se juntarão ao Coro Juvenil de Goiânia e aos instrumentistas da Orquestra Sinfônica de Goiânia para celebrar musicalmente um dos períodos mais importantes do calendário cristão, que é a Páscoa”, pontua o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

Em ambos os concertos, a entrada é gratuita, e não é necessário retirar antecipadamente os ingressos. Os teatros abrirão 45 minutos antes do espetáculo e a admissão será por ordem de chegada, com entrada limitada, conforme protocolos vigentes contra a Covid-19.

A Prefeitura de Goiânia realiza os concertos em parceria com a Escola do Futuro em Artes Basileu França, Centro Cultural Oscar Niemeyer, Secretaria de Desenvolvimento e Inovação do Estado de Goiás e Goiás Turismo.

Serviço:
Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta o concerto inédito de música sacra “Cristo no Monte das Oliveiras”
Data:
10 de abril de 2022, domingo
Horário: 11h
Local: Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer
Data: 12 de abril de 2022, terça-feira
Horário: 20h
Local: Teatro Escola Basileu França (Avenida Universitária nº 1750, Setor Leste Universitário)

Deixe um comentário


Confira também