Goiânia recebe mostra imersiva da obra de Van Gogh e Impressionistas nesta quinta-feira (29)

O espetáculo leva arte, tecnologia e imersão com projeções 360º e tecnologia de 20k lumens
mostra imersiva da obra de Van Gogh
(Foto: Divulgação)

Goiânia recebe mostra imersiva da obra de Van Gogh e Impressionistas nesta quinta-feira, 29 de setembro,no Shoppiing Passeio das Águas.  Os ingressos já estão disponíveis para venda on-line, clique aqui, após a abertura da atração, também estarão disponíveis em bilheteria presencial no local.

Sucesso em outras capitais brasileiras, a exibição imersiva faz uso de um sistema de múltiplos projetores que expandem as telas e de processos criativos que misturam diversos tipos de efeitos e movimentos a partir de recursos de videografismo de última geração. A mostra tem duração de 42 minutos, com classificação livre. Em menos de uma semana, mais de dois mil ingressos já foram vendidos através do site da produtora.

Inspirado em grandes atrações internacionais, como o Atelier des Lumières (Paris, França), um dos precursores em exibições imersivas, e no Museu de Arte Digital (Tóquio, Japão), o espetáculo oferece ao visitante a sensação de estar dentro das obras de arte de Van Gogh e outros grandes artistas, sendo um espaço ideal para contemplação e para fazer fotos e vídeos incríveis.

Van Gogh e Impressionistas é uma viagem pelo genial universo do pintor holandês, com direito a célebres obras, como autorretratos, A Noite Estrelada, Quarto em Arles, dentre outras. A exposição oferece um bônus aos visitantes com outros quatro brilhantes artistas impressionistas e pós-impressionistas: Monet, Renoir, Gauguin e Cézanne.

O Diretor da atração, Davi Telles, explica a opção de estrear a nova tecnologia na capital goiana: “O nosso acervo de super projetores Christie 20k lumens fará muito sucesso em Goiânia. Será algo jamais visto num espetáculo imersivo indoor de projeções no Brasil. O público goiano será arrebatado. Estamos muito animados para estrear essa nova temporada com essa super novidade! Para uma cidade de megaeventos como Goiânia, temos que trazer uma tecnologia diferenciada”.

O gerente de Marketing do Passeio das Águas, Rayan Raison, diz que esta era uma exposição muito aguardada pelo shopping, pois é um sucesso por onde passa. “A nossa expectativa é que ela seja muito bem-sucedida aqui também. Temos muita experiência na realização de grandes eventos, e temos certeza que este será magnifico. O que consolida ainda mais nosso posicionamento de maior centro de compras do Centro-Oeste e, de um grande e bem preparado espaço para eventos”, afirma.

Deixe um comentário


Confira também