McCafé lança Smoothie de amora com banana e quatro sabores de Macarons

O ano começa com novidades nos pontos de McCafé do País. Desde o dia de 10 de janeiro, osclientes podem saborear o delicioso smoothie de amora com banana e deliciosos macarons, tradicionais e delicados doces franceses.

A bebida é uma ótima opção para quem precisa de um produto refrescante para o verão. O smoothie é uma bebida criada nos Estados Unidos que vem se tornando muito popular no Brasil.

Já os famosos macarons são delicados doces à base de farinha de amêndoas recheados com creme nos sabores de chocolate, framboesa, limão ou maracujá. Essa guloseima, que veio da Itália, mas ganhou destaque na França, é uma perfeita combinação de uma massa crocante por fora com um recheio macio e cremoso por dentro. Segundo a lenda, o macaron foi criado em um monastério italiano e chegou à França para o casamento do rei Henrique II.

“Estamos sempre oferecendo combinações saborosas e de qualidade aos nossos consumidores. O smoothie de amora com banana e os novos macarons representam um convite à experimentação”, destaca Sergio Oliveira, gerente de marketing da Arcos Dourados Brasil, empresa que opera a marca McDonald’s no País. Vale lembrar que enquanto confere as novidades do cardápio, o cliente tem acesso sem fio gratuito à Internet no McCafé, além de contar com jornais e revistas para uma pausa revigorante ao longo do dia.

McCafé

O McCafé é um espaço dentro dos restaurantes McDonald’s inspirado nos bistrôs, com decoração arrojada e cardápio requintado, tendo como estrela o café tipo gourmet, produzido com 100% de grãos do tipo arábico, considerado um dos mais nobres do mundo. Oferece bebidas quentes e frias que podem ser servidas com delícias doces ou salgadas. No Brasil, o primeiro McCafé foi inaugurado em 2000, em São Paulo. Atualmente, há 65 distribuídos pelo País. Em todo o mundo, já são mais de 2 mil pontos McCafé distribuídos por todos os continentes.

Deixe um comentário


Confira também